BLOG DO AMARAL - O Compromisso Com a Verdade!

Thursday, March 12, 2009

VEREADOR ENALTECE TRANSPARÊNCIA NA ADMINISTRAÇÃO

Elogiando a iniciativa do prefeito Roselito Soares de se fazer presente nas prestações de contas do município (embora não seja obrigado), desde o primeiro mandato, o vereador Cezar Aguiar, considera que essa nova era política de Itaituba representa um grande avanço em termos de conquista da comunidade.
O Líder do Governo na Câmara enfatizou o “Ineditismo” já que Roselito Soares foi o único que também prestou e vem prestando contas de forma aberta, transparente e democrática nos quadrimestres, numa demonstração clara que está fazendo um governo honesto e transparente.
Parabenizando o prefeito por está conseguido com equilíbrio enfrentar a crise econômica mundial, sem precisar fazer demissões de servidores. O edil assegura que isso é reflexo de organização, planejamento e austeridade nos gatos que não comprometem o bom funcionamento da máquina administrativa.
Outro perfil lembrado pelo líder de governo, é que Roselito Soares ser aberto ao diálogo franco, não misturando as questões administrativas com as pessoais, buscando em todos os segmentos da sociedade o diálogo e a busca de soluções para nossos problemas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home