BLOG DO AMARAL - O Compromisso Com a Verdade!

Wednesday, March 04, 2009

BARREIRAS TERÁ MUTIRÃO DE LIMPEZA

Intensificando seu estilo inovador de envolver a comunidade nos temas de interesses coletivos, o prefeito Roselito Soares esteve presente no Distrito de Barreiras, onde fez uma ampla explanação aos moradores, sobre as ações do governo na saúde, educação, infraestrutura e social. Além do prefeito, esteve presente o vice Sílvio Macedo, vereador João Bastos Rodrigues (Cebola), Diomar Figueira, coordenador de Interior, Secretária de Administração Sandra de tal, Secretária de Educação Eliene Nunes, Diretor de Iluminação Pública Wesley Senna, Coordenação de Comunicação Marilda.
Participando dos debates lideranças e demais moradores de barreiras puderam colocar de forma objetiva suas reivindicações que foram atentamente ouvidas pelo prefeito. Entre os principais pontos reivindicatórios, estão melhorias no fornecimento da energia, no sentido de contemplar outros moradores que ainda não recebem energia elétrica e melhorias nas ruas para facilitar a trafegabilidade. No pacote solicitatório incluíram ainda a criação de um movimento para consolidar o Ensino Médio na comunidade, ampliação da escola para atender melhor a demanda estudantil e a implantação de um Telecentro com 05 computadores.
À medida que ia ouvindo as reivindicações o prefeito foi repassando aos secretários e técnicos presentes para que as mesmas sejam viabilizadas, acertando a imediata limpeza com retirada de lixo e mutirão de limpeza a cada três meses, com inicio já na próxima semana, com acompanhamento de profissionais da saúde.
Avaliando o encontro com a comunidade o prefeito disse que é um fator positivo essa integração entre poder público e comunidade na busca de soluções voltadas ao bem estar e melhor qualidade de vida.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home