BLOG DO AMARAL - O Compromisso Com a Verdade!

Friday, May 06, 2011

Itaituba entregue ao abandono


A população itaitubense está inconformada com o descaso da administração municipal para com a cidade. Com as ruas cheias de buraco, em muitos bairros o povo tem bloqueado com entulhos a passagem de veículos com o objetivo de impedir que os buracos aumentem e também chamar a atenção do gestor itaitubense para as péssimas condições em que se encontram as ruas da cidade.
Com a chuva na manhã da última quarta feira, a travessa Victor Campos no cruzamento com a Avenida Nova de Santana voltou a algar causando sérios prejuizos aos comerciantes e impedindo o trânsito no perímentro.
Na Vila Caçula, um bloquio feito pela própria população está a mais de 15 dias sem que a administração municipal tome alguma providência para resolver o problema naquele percurso.
Enquanto a administração nada faz para melhorar o aspecto visual da cidade e proporcionar trafegabilidade nas ruas de Itaituba, buracos, lixos e animais ganham cada vez mais espaço na área urbana da cidade, causando acidente a atraindo doenças a população.

1 Comments:

Blogger André Teles 100 % ITB said...

A Cidade não está entregue ao abandono. Concordo que tem muitos problemas, mais vejo muito empenho por parte da Administração em resolve-los, muitos dele inclusive deixados pela Administração passada, como é o caso do Aeroporto que sem ajuda do Governo do Estado ou do Governo Federal foi solucionado com recurso proprio, problema esse que se arrastava ao longo dos anos. Posso citar também a area da Saúde, quem utiliza hoje o hospital Municipal pode testemunhar uma melhoria significativa no que diz respeito à conforto e qualidade no atendimento que agora conta com a Samu, e na área de Infraestrutura não podemos culpar a Administração por fenomenos naturais que castigam não só a Cidade de Itaituba, mais todo o Brasil e o Mundo. O fato é que assim que passar o inverno a Prefeitura está totalmente equipada, pronta pra entrar em ação e solucionar mais esse problema. Este meu pequeno resumo mostra que a cidade não está abadonada não, temos um gestor, trabalhador e comprometido, que não vive de tapinha nas costas e sorrizinho na cara, vive de mostrar trabalho e solução.

8:02 AM

 

Post a Comment

<< Home