BLOG DO AMARAL - O Compromisso Com a Verdade!

Friday, May 06, 2011

HIPOCRISIA


Neemias Cordeiro
Foi o que aconteceu na Sessão dessa ultima Quarta Feira 4 de Maio de 2011, praticada por um político que se quer freqüenta uma igreja. O Vereador Peninha, que representa hoje na política itaitubense uma ferramenta sem utilidade para a sociedade, talvez bastante útil para o Executivo já que o mesmo se constitui seu fiel escudeiro e defensor.
Peninha como sempre aproveitou o momento de ausência do Bispo de Itaituba para contra-atacar o Professor Isaac Dias Coordenador do Sintepp Já que o mesmo teria realizado recentemente uma greve que cuminou com o fechamento da Rodovia Transamazônica sentido ITASINPASA, o que provocou a ira do Prefeito, Peninha que só vai à igreja quando o assunto trata de seus interesses, comprou uma briga que não era sua mais do alto clero da Igreja Católica.
Uma nota de repudio que se quer tem a assinatura do Bispo de Itaituba e que foi preparada por alguém que nem faz parte da prelazia, foi lida pelo hipócrita Peninha que nos bastidores realizava ligações para contar aos aliados políticos, sua maquiavélica ação bem sucedida, que contou com o apoio de alguém que antes encabeçou um movimento que pedia moralidade na política. Essa mesma pessoa deixa seu trabalho para tentar junto às autoridades religiosas apoio e solidariedade ao Bispo, enquanto o Próprio Bispo não achou relevante o fato ocorrido.
Caracterizando uma junção de desvalores éticos e morais praticados agora por alguém, que de uma forma ou de outra, quer tirar proveito da situação para ocupar cargo na Prefeitura de Itaituba, repudiando a fala do Coordenador do Sintepp.
Deixo claro nessa matéria que não estou fazendo apologia ao Sr. Isaac Dias, Só não tolero a hipocrisia de alguns que não aprenderão nada a cerca do perdão, mais aprenderão muito bem sobre o olho por olho e dente por dente.
Tomara que aja prudência na próxima vez que for publicar algo que poderia ser resolvido no âmbito da prelazia, fazendo exposição de um assunto pessoal e restrito aos fiéis, e não a hipócritas que se escondem atrás de uma cortina de podridão que chega a exala um mau cheiro terrível.

1 Comments:

Blogger André Teles 100 % ITB said...

Não concordo, o Peninha tem o direito sim de se manifestar como qualquer cidadão, e acima de tudo como vereador, que na minha opinião, é o mais atuante na câmara, o que realmente exerce o papel de vereador, e não importa se ele frequenta ou não a igreja, isso também é um direito que lhe cabe e temos que respeitar, parabéns Vereador, continue assim.

5:01 AM

 

Post a Comment

<< Home