BLOG DO AMARAL - O Compromisso Com a Verdade!

Monday, March 23, 2009

PTP ASSEGURA VERBA PARA CONCLUSÃO DO GINÁSIO

Em reunião entre o prefeito Roselito Soares, e membros do Plano Territorial Participativo (PTP), Itaituba foi contemplada com verba no valor de R$1.200,000,00 (Hum Milhão e duzentos Mil Reais), destinada a conclusão da obra do Ginásio de esportes que encontra-se em fase complementar.
A verba foi liberada após audiência entre o prefeito Roselito Soares e a governadora Ana Júlia Carepa, que assegurou o repasse da verba, desde que oficialmente apoiada pelos membros do Conselho do PTP, que aqui, entre seus representantes, tem Afábio Borges, Apoliano Tavares, entre outros.
A decisão do Conselho foi unânime por entender a relevância da obra para o desenvolvimento e prática do esporte no município. Para o prefeito Roselito Soares essa decisão do Conselho é um fato positivo por ter prevalecido o bom senso na votação. A verba será liberada ainda neste ano para que o Ginásio cumpra seu cronograma de conclusão tecnicamente previsto.
A obra considerada de grande porte por sua modernidade arquitetônica, está sendo construída com recursos próprios do município e terá capacidade para cinco mil pessoas e prática de variadas modalidades de esportes, além de servir também para eventos de cunho cultural e social.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home