BLOG DO AMARAL - O Compromisso Com a Verdade!

Tuesday, June 21, 2011

Valmir quer fechar Coordenadoria de Trânsito

O Coordenador da comtri, Elizeu resolveu falar a respeito da verdadeira situação em que se encontra o órgão de trânsito em Itaituba. Classificando como preocupante o transito em Itaituba, o coordenador afirmou que depôs ao prefeito concedeu um reajuste aos servidores do órgão, mas não foi atendido, pelo contrário, de acordo com Eliseu, estão expressamente proibidos trabalhos noturnos e nos finais de semana, tanto por parte do administrativo quanto pelos agentes.
A preocupação do coordenador aumenta com a aproximação das grandes festas deste período, enumerando o festival de Barreiras que acontece no início do mês de julho, os festejos de Nossa Senhora de Sant'Ana, Padroeira de Itaituba e Itaverão, o maior evento veraneio do Sudoeste do Pará, quando todos necessitam de atenção especial por parte da Comtri.
A preocupação do coordenador se faz procedente quando observamos que, ao contrário dos prefeitos anteriores, que procuraram aumentar o efetivo de agentes no órgão, o prefeito Valmir Climaco está aos poucos efetivando a sua vontade já declarada ainda no ano de 2010. O fechamento da Comtri está contido em seus planos desde o ano passado, quando afirmou que o órgão só dava problemas, o que, até pelas demissões de agentes, como no caso de Jean e Chagas, Valmir vem fazendo acontecer a sua vontade.
Em entrevista a Neymias Cordeiro, Eliseu afirmou que “quanto ao número excessivo de motos-taxistas clandestinos foi dado um prazo para que todos procurem se regularizar perante o órgão, caso contrário serão penalizados,” estipulando o dia 30 de Julho deste ano, podendo ainda ser prorrogado. Entretanto, para os que acompanham regulamente os acontecimentos no órgão de Trânsito de Itaituba sabe que isto significa deixar o tempo passar para que tudo continue do jeitinho que estava antes, desta feita, com uma gravidade a mais: nem mesmo as multas são aplicadas.
Sobre o pátio da Comtri, o coordenador disse que continua irregular, nunca foi regularizado, por isso não tem onde colocar os veículos que são apreendidos. Elizeu aproveitou para fazer um apelo aos proprietários dos veículos ali retidos, para que compareçam para negociar a liberação dos mesmos, do contrário eles vão ser encaminhados à Justiça para os procedimentos cabíveis.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home