BLOG DO AMARAL - O Compromisso Com a Verdade!

Sunday, November 14, 2010

César Aguiar quer inserir Itaituba na agenda mínima

A Câmara Municipal de Itaituba aprovou um documento de autoria do vereador Mário César Lima de Aguiar, contendo algumas obras prioritárias para Itaituba, que devem ser apresentadas ao governador eleito Simão Robson Jatene para serem inseridas na agenda mínima do próximo governo do Estado do Pará que inicia a partir do dia primeiro de janeiro de 2011.
Infraestrutura, educação e saúde foram lembradas pelo parlamentar como setores importantes que precisam ser efetivadas em Itaituba que é no polo da Região Sudoeste do Pará.
“Nós temos que está atento e termos visão do futuro. O governador eleito usou em seu último governo um expediente chamado agenda mínima, onde estavam inseridas as ações do governo durante os quatro anos. Então nós estamos nos antecipando e conseguimos aprovar um requerimento onde constam 12 reivindicações para tentarmos inserir na agenda do próximo governo”, explicou o vereador.
As reivindicações apresentadas no documento partem dos anseios da sociedade itaitubense , como a implantação e funcionamento do Hospital Regional do Sudoeste do Pará, que irá atender Itaituba e os demais municípios da região. A implantação de uma regional da Sespa em Itaituba, a Segunda etapa do projeto orla, a estadualização de estradas como a que liga Barreira a Brasília Legal, a estrada de Pimental, Construção de escolas de Ensino Médio no bairro Jardim Aeroporto, Jardim das Araras e comunidades do interior.
“Nós esperamos que o governador possa se sensibilizar e colocar esses pedidos em sua agenda mínima para serem efetivados em seu governo. Vamos entregar uma cópia ao deputado eleito Hilton Aguiar, trabalhar junto aos demais deputados e ao vice governador que é desta região e pode ser um instrumento de luta para que possamos avançar nas conquistas para o desenvolvimento desta região.” Finalizou César Aguiar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home