BLOG DO AMARAL - O Compromisso Com a Verdade!

Saturday, October 23, 2010

Catel foi recolhido ao presídio

Preso por policiais militares no último final de semana, o Marinézio Santos, conhecido por Catel já se encontra recolhido à cadeia pública municipal. Além de uma arma de fogo, junto com o elemento os policiais encontraram um cópia de um documento em branco do Detran. Com o flagrante homologado por porte ilegal de arma, Catel foi conduzido na manhã de terça feira.

De acordo com o Delegado José Dias Bezerra, Catel é um velho conhecido da polícia, com várias passagens pela delegacia por furto de motos e, agora preso por porte de arma, carimbou seu passaporte para o presídio onde deverá ficar hospedado por uma longa temporada.

José Bezerra disse que a polícia vai investigar a origem e a finalidade do documento em branco encontrado em poder do elemento. “Nós iremos investigar a origem desse documento porque proporciona indício de que o mesmo estaria envolvido na falsificação de documentos para legalização de motos furtadas em Itaituba e na região,” explicou o delegado.

Com os trabalhos policiais realizados em Itaituba, o índice de roubos de motos foi reduzido, porém, os larápios continuam agindo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home