BLOG DO AMARAL - O Compromisso Com a Verdade!

Sunday, November 07, 2010

OPOSIÇÃO SOB PRESSÃO

César Aguiar continua luta em defesa de seu mandato

O Ministério Público Estadual através da Procuradoria Regional Eleitoral expediu parecer contrário a cassação do Vereador Mário César Lima Aguiar (PR). Juntado o perecer, o MPE opinou pelo conhecimento do recurso e pelo seu parcial provimento para, apenas e tão somente, modificar o fundamento da decisão recorrida, extinguindo o feito pela inadequação da via eleita.
O vereador é acusado pela Coligação Frente de Trabalho, do atual prefeito Valmir Climaco, que apesar de afirmar a classe cearense que não quer prejudicar o parlamentar, tenta a todo custo ver o vereador fora da Câmara Municipal, onde César Aguiar é a única voz que combate as irregularidades do atual governo em defesa dos interesses da sociedade itaitubense.
Em contado com a nossa reportagem, César Aguiar disse que não cometeu nenhuma ilicitude durante o processo eleitoral, porém, em função de utilizar seus conhecimentos em defesa dos menos favorecidos, vem sofrendo diversos tipos de perseguições.
Defendendo seu mandato, o que lhe outorgado através do voto democrático, o vereador César Aguiar que por toda a semana esteve na capital do estado, chegou na sexta feira (05) a Itaituba onde dá continuidade em suas atividades parlamentar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home