BLOG DO AMARAL - O Compromisso Com a Verdade!

Sunday, November 07, 2010

Roselito anuncia aliança em benefício de Itaituba

Em entrevista a Folha do Oeste, o ex prefeito Roselito Soares, avaliou positiva a sua participação no processo eleitoral 2010, quando disputou uma vaga para deputado estadual. Roselito que foi o candidato a deputado estadual mais votado em Itaituba, com mais de doze mil e setecentos votos, agradeceu a todos que lhe depositaram confiança nas urnas e disse que sabia que se tratava de uma campanha difícil, principalmente em função do pouco tempo, apenas 27 dias.
Roselito disse que a sua candidatura representou o resgate de um compromisso diante do povo que consiste na defesa de um projeto de desenvolvimento para Itaituba e região Suldoeste. “Se eu renunciei o cargo de prefeito para me candidatar, porque deveria desistir dessa candidatura? questionou Roselito.
O ex-prefeito que apoiou a candidatura da governadora Ana Julia, disse que a vitória de Jatene não tira os méritos dos trabalhos feitos pela governadora em Itaituba, trabalhos estes que foram reconhecidos com os mais de 14 mil votos da população. “Ela não foi reeleita, entretanto foi uma grande governadora para o estado e para Itaituba”. Destacou Roselito.
Com relação a seu futuro político, Roselito disse que o que ele construiu como cidadão e como prefeito de Itaituba, não é qualquer coisa que irá destruir e, que não é em função do resultado de uma eleição que seu grupo político que tem a melhor proposta e plano, irá desanimar.
“Nós estamos animados e com vontade de trabalhar. Temos toda a disposição de apoiar um candidato nas eleições de 2012 e ganhar a eleição, para fazer com que nosso projeto não pare e possa ter continuidade”. Disse Roselito, adiantando que as conversações estão abertas para todas as agremiações, lideranças políticas e sindicais, para que juntos possam buscar o que é melhor para Itaituba. “Nós não podemos deixar o município retroceder.” Concluiu.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home