BLOG DO AMARAL - O Compromisso Com a Verdade!

Saturday, October 23, 2010

Itaituba receberá novos policiais

Nos próximos dias a 19ª Seccional de Polícia Civil em Itaituba ganhará mais oito policiais que reforçarão o quadro agora reduzido da unidade. A informação foi repassada pelo Delegado Jardel Guimarães, em visita nesta quinta feira no município.

De acordo com o delegado, dois delegados, quatro investigadores e dois escrivães, recentemente formados e contratados. “A 19ª Seccional receberá mais dois delegados receberá mais dois delegados para que possamos suprir as necessidades, uma vez que o delegado José Bezerra está sozinho a frente dos trabalhos da Polícia Civil. Além dos delegados, virão ainda quatro investigadores e dois escrivães, com os quais iremos melhorar o atendimento da população itaitubense.”

Jardel falou ainda que os demais municípios do Oeste do Pará onde há necessidade de policiais também receberão reforços. “Com esse novo concurso feito especificamente para os municípios do interior, o quadro reduzido da polícia nos municípios da região receberá reforços. Jacareacanga, por exemplo, receberá delegado e Rurópolis receberá investigadores,” garantiu Jardel.

Os novos policiais que fizeram concurso específico para o interior e que assumirão as vagas existentes nos município da região, deverão permanecer no município pelo menos um ano no município onde será lotado, para que possam solicitar remanejamento, o que acabará as dificuldades pela ausência de policiamento civil nos municípios que usufruirão melhor atendimento.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home