BLOG DO AMARAL - O Compromisso Com a Verdade!

Saturday, October 23, 2010

Sintepp acusa marajás na Prefeitura de Itaituba

Em entrevista a imprensa local, o coordenador do Sintepp, professor Isaac Dias voltou a afirmar a existência de funcionários marajás na secretaria de educação do município de Itaituba. De acordo com o sindicalista, com o repasse da folha do mês de agosto, repassada ao sindicato no dia 15 foi feita a confirmação das várias irregularidades antes denunciadas pelo sindicato. “A conferência da folha do mês de agosto, serviu para confirmar o que nós já vínhamos falando. Foram encontradas várias irregularidades na secretaria de educação e muitos servidores fantasmas nas escolas”.
Isaac diz que essas irregularidades não forem corrigidas será impossível corrigir as lotações nas escolas. “Nós recomendamos ao prefeito que corrija essas irregularidades na secretaria de educação, principalmente porque essas irregularidades estão no alto escalão da administração,” acusou Isaac Dias.
O coordenador do Sintepp disse que apesar das inúmeras investidas no sentido de cobrar uma providência da atual administração, até a presente data o sindicato não obteve nenhuma resposta da prefeitura e não sabe se alguma providência tenha sido tomada por parte do prefeito municipal.
Para a coordenação do sindicato com todas as providências tomadas por parte do Sintepp, o silêncio do gestor municipal representa o quanto o mesmo encontra-se perdido na gestão pública, sem saber o que fazer diante das inúmeras irregularidades que teem surgido em seu governo.
Isaac Dias disse que o prazo para que Valmir Climaco desse uma posição ao sindicato, inspirou, restando a coordenação sindical convocar a categoria para buscar um direcionamento diante das irregularidades. “Nós vamos convocar a categoria para possamos tomar uma providência quanto sindicato,” finalizou.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home