BLOG DO AMARAL - O Compromisso Com a Verdade!

Thursday, April 16, 2009

IV COPA OURO DE FUTSAL

Com o Ginásio de Esportes da Associação Atlética Cearense lotado, foi realizada solenidade oficial de abertura dos IV jogos da Copa Ouro, promovido pela Tv Tapajoara (SBT) com apoio da prefeitura de Itaituba, comércio local e outras entidades parceiras.
Com a mesa das autoridades composta, sob regência da banda do 53º Bis, foi entoado os hinos do Brasil e de Itaituba com o hastemaento das bandeiras do Brasil, Pará e Itaituba. Na seqüência os componentes da mesa fizeram uso da palavra, tendo o prefeito Roselito Soares destacado o empenho e esforço dos organizadores do evento para a grandiosidade da Copa Ouro.
Roselito Soares explicou aos presentes as razões que não permitiram ainda a entrega do Ginásio de esportes do município para sediar o evento assegurando que as obras continuam para que no próximo ano a Copa ouro possa ser realizada no novo ginásio.
O prefeito destacou os investimentos feitos no esporte, principalmente com a criação da Secretaria de Desporto, que agora vai deslanchar inúmeros projetos em prol de todas as modalidades de esportes.
O Coordenador do evento, diretor da TV Tapajoara Ivan Araújo, agradeceu o apoio da classe empresarial, enfatizando o grande apoio que o evento tem recebido por parte da prefeitura com envolvimento das Secretarias de Educação, Esporte e outras que estão dando todo apoio logístico.
Após a solenidade oficial de abertura as equipes inscritas na copa ouro entraram na quadra, sendo realizado o Concurso para a escolha da Garota Estudantil e respectivos clubes foram Garota Copa Ouro 2009, com o jurado responsável pela escolha sendo formado por Luiz Henrique, Robson Dantas e Ana lídia.
As garotas cada uma representando seus respectivos clubes foram recebidas de forma calorosa pelo grande público presente às arquibancadas do Ginásio. No final sagraram-se vencedoras em primeiro lugar Gleici Martins, representante a equipe da Cálculos Contábeis , sendo vencedora Garota estudantil 2009, a bela Gleiciane Castro, representando a Escola Guilhon. Os quesitos julgados foram beleza e simpatia.
Após a escolha das vencedoras, foi promovido o primeiro jogo de abertura da Copa Ouro, sendo que na modalidade feminino a Escola Fernando Guilhon goleou Escola Padre José de Anchieta por 6X0, com a Escola Joaquim Caetano Correa também goleando o frágil time da Escola Maria de Oliveira Mendonça do Km 5 elo elástico Placar de 6X1. Nos jogos principais masculinos, em uma partida disputada minuto a minuto, as fortes equipes do 53ºBIS e Cálculos Contábeis (que foi campeã o ano passado), empataram em 5X5. No segundo jogo, a equipe da Sheik Vídeo/Fat não conseguiu parar o time da Ourominas-Trovão Azul que venceu por 6X1.A IV Copa Ouro de Futsal vai acontecer até o mês de maio.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home