BLOG DO AMARAL - O Compromisso Com a Verdade!

Thursday, July 19, 2007

Itaituba recebe patrulhas mecanizadas

A comunidade comemorou a chegada dos maquinários. O momento não poderia ser mais oportuno, pois o período de verão irá garantir mais agilidade nos trabalhos de recuperação de ruas, estradas e vicinais. São três patrulhas mecanizadas, resultado da parceria firmada entre a prefeitura e a empresa Visatec do Paraná.
Na primeira remessa dos veículos, a prefeitura de Itaituba recebeu 06 caminhões toco caçamba, 02 caminhões VW trucado caçamba, 01 retoescavadeira Fiatallis, uma S 10 e uma pá carregadeira Fiatallis. Os maquinários vão executar obras no período de 18 meses que é o tempo da parceria.
Nos próximos dias estarão chegando a Itaituba os demais maquinários para que a infra-estrutura necessária esteja presente na seminfra, possibilitando que o município aumente consideravelmente os benéficos que já estão sendo prestados à comunidade.
Dárcio Xavier Lopes, representante da empresa Visatec disse que a mesma tem uma longa tradição nesse tipo de parceria estando atuando há cerca de 30 anos no mercado. Por isso, parabeniza a iniciativa do prefeito Roselito Soares por sua visão de investimentos na questão estrutural de Itaituba, que por ser um município de dimensão geográfica ampla, necessitaria de fato do suporte de bons maquinários com capacidade de cobrir todo o município.
Os maquinários além de trabalhos na cidade já estão em atividade na comunidade Norte Sul, recuperando e melhorando 26 quilômetros de estrada vicinal, trabalho esse que se estenderá para diversas outras comunidades do município.
Para o prefeito Roselito, com a chegada dos maquinários, Itaituba terá um grande avanço, tendo em vista que as patrulhas mecanizadas atendem as necessidades mais urgentes de Itaituba no que concerne melhorias e ampliação de ruas e estradas vicinais.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home