BLOG DO AMARAL - O Compromisso Com a Verdade!

Thursday, July 19, 2007

Conselho Tutelar ganha sede nova

Após algum tempo funcionando sem as mínimas condições estruturais, o Conselho Tutelar de Itaituba passa a viver agora uma nova realidade com a entrega oficial da nova sede da entidade, em solenidade ocorrida na manhã de quinta feira dia 21. Antes o Conselho funcionava de forma improvisada em uma pequena sala no interior da Semteps. A nova sede inaugurada é uma casa ampla, moderna, com dois quartos, sala, cozinha, recepção e escritório equipado com computadores e móveis.
Mas além da nova estrutura, o prefeito Roselito Soares já determinou serviço de recuperação de uma Kombi para servir de apoio às ações de campos dos conselheiros. Em seu discurso, o prefeito disse que considera de fundamental importância, o trabalho do Conselho Tutelar em parceria com a Semteps. O prefeito ressaltou que o trabalho não poderia continuar sem condições estruturais, definindo o investimento como mais um compromisso assumido, e resgatado dentro de suas propostas administrativas voltadas ao campo social.
Por sua vez, a secretária Margarete Soares agradeceu o empenho e a sensibilidade do prefeito, que não tem medido esforços quanto aos investimentos destinados à área social do município. Margarete considerou mais uma grande conquista a nova sede do Conselho Tutelar, que além de ação administrativa, servirá também como ponto de apoio, já que dispõe de quartos e colchonetes.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home