BLOG DO AMARAL - O Compromisso Com a Verdade!

Thursday, July 19, 2007

Festa junina: idosos esbanjam alegria e vigor

Para manter a tradição, os idosos assistidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), participaram da festiva programação Junina ocorrida na sede da entidade no km-03 da rodovia transamazônica. Um grupo de idosas fez apresentação especial dançando carimbó com muita animação. Em seguida para incrementar a festa, houve o desfie da Miss Caipira representada pela secretária municipal de trabalho e promoção social Margarete Soares, que com desenvoltura se apresentou ao público presente no evento.
A festança contou também com apresentação dos casais de idosos Antonio Pereira e Terezinha Santos e de Manuel Andrade e Francisca dos Santos que deram um show na pista de dança.
A apresentação especial dos idosos no clima da festa junina foi feita dentro da programação de toda sexta feira, onde os idosos comparecem à sede do CRAS para dançarem forró, brega e outros ritmos tropicais. O CRAS é um centro integrado à Secretaria de Trabalho e Promoção Social, com coordenação da assistente social Luziane Mota e secretária Margarete Soares.
Para Luziane Mota essa integração entre os idosos é de fundamental importância para a elevação da auto estima deles, destacando que nos encontros de todas as sextas feiras, eles demonstram de fato que são pessoas alegres, otimistas e que nos dão verdadeiras lições de como a felicidade é algo ao alcance de todos independente da idade.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home