BLOG DO AMARAL - O Compromisso Com a Verdade!

Monday, December 11, 2006

Clientes continuam a reclamar de atendimento nos bancos

Após denúncia na última quinta-feira, no telejornal vespertino, Passando a Limpo (Rede TV), a respeito das diversas denúncias contra o deficiente atendimento disponibilizado pelas agências bancárias em Itaituba, destacando principalmente as enormes filas que se formam no interior das agências, fazendo com que os clientes tenham que aguardar por mais de duas horas, e até mesmo, a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos nos finais de semana, o que irrita as pessoas que precisam dos serviços de tais instituições, o número de denúncias aumentaram ainda mais. Além das enormes filas, a demora no atendimento e falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, agora enumeram as mais denunciadas a falta de banheiros, assento para os clientes e principalmente a discriminação no atendimento. De acordo com os denunciantes, aqueles clientes, a exemplo de empresários que movimentam largas quantias em dinheiro, nem entram na fila. A maioria é atendida em uma sala reservada, sempre existem funcionários disponíveis para atendê-los. O que atrasa ainda mais o atendimento aos nada favorecidos.
Passeio ciclístico abre os festejos dos 150 anos
Marcando a abertura da programação alusiva aos 150 dos de fundação de Itaituba, a Prefeitura Municipal de Itaituba, através da Coordenadoria Municipal de Desporto, fez realizar-se no último domingo, pelas ruas da cidade, um passeio ciclístico, que contou com a participação de diversos ciclistas de todas as idades que foram as ruas demonstrar seu amor por esta terra.
A largada aconteceu na praça do cidadão, seguindo pela 23ª rua, Rodovia Transamazônica, avenida Nova de Santana, Travessa João Pessoa e avenida Hugo de Mendonça até chega a Praça do Joaquim Caetano Corrêa, próximo a casa do Cidadão, onde foi realizado o sorteio de cinco bicicletas entre os participantes do passeio.
Além da prefeita em exercício, registramos a presença da Secretária Eliene Nunes, juntamente com os funcionários do corpo administrativo da Secretaria Municipal de Educação. Apesar de tratar-se de um evento marcante as comemorações dos 150 deste município, não registramos a presença de nenhum vereador.

Shows fora de horário afastam público de espetáculos
Os promotores dos dois shows ocorridos no último final de semana em Itaituba, sexta e sábado, respectivamente, receberam duras críticas por parte do público presente nos espetáculos, em virtude do atraso para início dos mesmos.
A falta de cumprimento de horário nos shows em Itaituba vem fazendo com que muitas pessoas desistam de ir as casas de espetáculos, e a maioria dos que vão, retornam pras suas residências antes do início das apresentações ou assistem somente parte destas, em virtude do elevado horário. Tanto na sexta quanto no sábado, as principais atrações, Cavaleiros do Forró e DJ Maluco, entraram no palco somente às 03 horas a manhã, quando parte do público já estava se retirando, levado pelo cansaço.


Parceria melhora aspecto de Moraes Almeida


Uma parceria entre comunitários e administração municipal está deixando o Distrito de Moraes Almeida, com um melhor aspecto a seus moradores e visitantes. Em uma das principais ruas e em logradouros públicos, centenas de palmeiras estão sendo plantadas, além das doações que são feitas pela comunidade que ajudam no funcionamento de diversos setores, como o posto de saúde, para onde, na semana de luta contra a Aids, a associação comunitária doou mais de um mil preservativos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home