BLOG DO AMARAL - O Compromisso Com a Verdade!

Friday, July 07, 2006

Prefeito lança programa farinha boa dinheiro no bolso

A reunião aconteceu domingo último, dia 2, na Comunidade Santa Terezinha com presença de moradores de outras comunidades próximas, sendo no ensejo lançado o programa “Farinha boa, Dinheiro no Bolso”. Além do prefeito estiveram presentes a Secretária de Promoção Social, Margaret Pimenta, o Secretário de Agricultura, Cícero Martins, Mário Miranda, Secretário interino de Infra-estrutura e representantes das comunidades Sta. Terezinha, Filadélfia, Amazonas, Bagaço Grosso, dentre outras.
O Projeto é o aditivo da mandioca na sua cadeia produtiva, iniciando da colheita a comercialização, agregando valores ao produto final. O projeto vai desenvolver três tipos de produção de farinha, sendo que se estendera á produção de farinha seca, puba, com fabrico de tapioca recheada com coco, leite, sendo que essa produção poderá inclusive ser utilizada na merenda escolar.
O prefeito ao tecer comentários sobre a reunião com as comunidades está otimista quanto ao crescimento do projeto com os agricultores que apostam no programa, assim pede empenho a todos os agricultores para o que programa tenha um bom desempenho.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home